Na próxima semana, a Nissan América Latina vai realizar a Nissan Sustainability Week, cujo objetivo é discutir os avanços nas áreas de responsabilidade ambiental, social e de governança corporativa e trocar ideias sobre como construir conexões duradouras e sustentáveis com as novas gerações de consumidores.
Como parte da programação, teremos um painel virtual muito especial com o tema “Conexões Sustentáveis: Como as marcas contribuem para o futuro”, que vai reunir um time de líderes de empresas como a Nissan, Accenture, Itaú Unibanco, Kimberly-Clark e Microsoft para um bate papo sobre sustentabilidade e inovação.
Você é nosso convidado para participar deste painel que vai discutir os próximos grandes desafios em sustentabilidade que as marcas precisam enfrentar. Também falaremos sobre como é possível integrar diversidade e inclusão na experiência do cliente, e ainda sobre como engajar os consumidores em práticas sustentáveis, entre outros.
É uma oportunidade única de ouvir diferentes perspectivas do mercado e entender como grandes empresas estão liderando mudanças positivas.
Aguardamos você!
Serviço:
????️ Data: 19 de fevereiro (quarta-feira) ???? Horário: 15 às 16h (horário de Brasília). ???? Plataforma: Zoom (https://bit.ly/NissanConexionesSostenibles) Código de acesso: 364946
Mín. 20° Máx. 30°
Mín. 19° Máx. 27°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 29°
Tempo limpo