Diversão & Arte Participantes do Master Chefes Brasil estarão na cidade preparando receitas especiais.

Publicação Ativa novembro 14th, 2015 | Por Personalidade ABC

0

São Caetano recebe participantes do Master Chef Brasil

Participantes do Master Chefes Brasil estarão na cidade preparando receitas especiais.

 A 3ª edição do O Encontro dos Food Trucks reunirá em São Caetano do Sul o melhor da gastronomia móvel e quatro participantes do programa MasterChef Brasil 2015. Com entrada gratuita e acesso permitido de animais, o evento ocorrerá neste fim de semana (14 e 15/11), das 12h às 20h, no Estação Jovem (Rua Serafim Constantino, s/nº, Centro, piso superior do módulo 2 do Terminal Rodoviário Nicolau Delic).
Além de Aritana Maroni e Raul Lemos, finalista e segundo colocado do reality show culinário exibido pela Band, O Encontro dos Food Trucks também contará no sábado com a presença especial de mais dois MasterChefs: Fernando Kawasaki e Gustavo Bicalho. Todos integram a equipe Noiz Moscada, que compartilha em canal no YouTube receitas práticas e muito saborosas.
Os trucks e bikes já estão confirmados: A Paulistana Doces, Aloha, Belle Douce, Cookie’n Ice, Churros na Bike, Diê Beckers, Dokô Demô Sushi, Dr. Brigadeiro, Famintos Food Truck, El Provador Tex-Mex, O Selva, Rafya, Roalle Massas, Rotta 11, Rock & Ribs, Stop 4 Beer. O público poderá se deliciar e conhecer um pouco da culinária de outros países, como Alemanha, México, Japão e Itália. O valor médio das refeições gira em torno de R$ 20,00.
O evento gastronômico ainda promoverá uma ação social dos Super Amigos, que terá o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis para entidades carentes. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 4226-5518 ou da fanpage oficial no Facebook: facebook.com/oencontrofoodtrucks.
CompartilharShare on FacebookPin on PinterestShare on Google+Tweet about this on Twitter

Tags: , , , , ,


Sobre o Autor

O portal Personalidade ABC divulga notícias, trabalhos, ações sociais, eventos, festas, seminários e informações sobre instituições que trabalham em causas sociais.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Volta ao topo ↑
  • SIGA-NOS

  • CATEGORIAS

  • PUBLICIDADE